segunda-feira, 13 de abril de 2009

apenas um dia...





Bom, hoje eu estou triste, não entrarei em detalhes aqui, apenas estou triste...

Muitas vezes meus pensamentos não respondem meu corpo...
Não sei o que pensar, só sei que estou só...


"Eu com os outros
Eu sem mim ,
Assim ...
Eu para os outros
Ninguém para mim ,
Assim ...
Desse modo chego a pensar
Que a vida chegou ao fim ,
Assim ...Pra mim
Eu sem mim !..."







O Nightwish descreveria meu dia de hoje assim:




Longe (Away)

Os dias eram mais radiantes

Jardins mais floridos

As noites tinham mais esperança

No seu silêncio

A natureza estava chamando

Desejos estavam sussurando

O tempo estava lá

Mas sem um significado

Longe, longe no tempo

Todo sonho é uma jornada pra longe

Longe, longe de um lar, longe de cuidados

Todos os lugares são só uma jornada pra longe

Os dias se foram
Jardins ficaram desertos

Este frágil mundo

Seria meu único descanço?

A natureza não chama mais

Desejos tão falsos

O Garoto Descalço lamentando numa noite vazia

Longe...Aprecie o momento

Eleve os céus

Não deixe o sonhador

Murchar ao cinza como a grama

Sem queda pra a vida

Um ganho para cada perda

Tempo me capturou

Mas me manteve voando ...







Nenhum comentário: