terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não me deixe....

Somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes....

Te conheci num momento tão inusitado, num momento em

que não esperava nada mais na minha vida, e você chegou calmamente

e me conquistou, a cada palavra dita, a cada gesto e atitude....e hoje...

hoje sou extremamente apaixonado por você...

mas você insiste em me deixar triste.

Meu amor por você dói, como sal em ferida aberta...

Você é capaz de me fazer te odiar e te amar ao mesmo tempo,

você consegue me tirar do sério em todos os sentidos, foi você que me fez vencer todos

os tabus de uma pessoa que cresce numa família cristã...

E hoje eu sofro por você

E se eu errei em algum momento, foi porque eu gosto de você, e quero você

ao meu lado por muito tempo...

Só de pensar num possivel fim, minha alma grita dentro de meu corpo!
Você me levou ao céu e ao inferno, você fez meu sangue ferver de raiva e prazer...

Por isso meu amor, não me deixe.








(A)->Você é a minha fraquesa...

Nenhum comentário: