sábado, 11 de dezembro de 2010

Porque eu escrevo sobre Tarja e outros assuntos, sendo que o blog é sobre o NW?

Bom, a resposta para essa pergunta é simples!
Primeiramente porque é inegável que a Tarja fez parte do Nightwish e da história da banda, Tarja com certeza deixou sua marca registrada nas músicas e na banda, com sua voz espetacular, que serviu de influência para várias outras vocalistas e bandas, por isso sempre que puder postarei noticias e novidades sobre a carreira solo dela, além disso eu venho acompanhando a carreira solista dela desde o início que por sinal está cada vez melhor. =)
E quanto a escrever outros assuntos além  do Nightwish, está na proposta desse blog não só escrever sobre a banda, mas sim coisas que fazem parte do meu universo e que talvez faça parte do universo de outras pessoas. Portanto sempre que tiver oportunidade vou postar outros assuntos,outras bandas, etc...

Meu blog é pequeno, não tem muitas postagens, mas sei que alguem em algum lugar vai lê-lo e vai gostar de algo nele, podem ser poucos leitores(por enquanto) mas os que aqui visitam é o suficiente para eu deixar postagens e registros sobre a banda que faz parte da minha vida desde minha adolescência.
Por hoje eu fico por aqui, até breve.

Na próxima postagem voltarei a falar sobre o novo álbum de Tarja Turunen, e futuramente notícias sobre a pré produção do novo album do Nightwish!!!!



Nenhum comentário: